Sobre

 
Essa página, é um espaço integrante do site NO TEU ALTAR, ela nasceu com o intuito de que pessoas do mundo inteiro que tem acesso a internet pudesse conhecer o Salvador do mundo - Jesus Cristo!
 

Aqui toda a sua história é registrada e contada de uma maneira diferente e descontraída, muitos textos em forma de poesias, que apresenta a quem acessa essa página o infinito amor de Jesus.
 

Saber quem é Jesus e a sua História, Missão, Propósito e sua Vida aqui na Terra é fundamental para o cristão ter em sua vida o maior exemplo de todos os tempos, pelos séculos e por toda a eternidade. Muitos frequentam igrejas, mas não conhece Jesus de verdade.
 

Ao término das postagens que são divulgadas uma a uma, ela ficará aberta para que outras pessoas que ainda não conhece a Jesus, possa conhecer e aceita-lo como seu único e suficiente Salvador de sua alma.
 

Não retenha essa página somente para você, divulgue, compartilhe para pessoas que você convive e que ainda não conhece a Jesus, muitos ouviram falar dele, mas não O conhece de verdade!
 
 
 
"Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."
João 14:6

 

 "Se você confessar com a sua boca que Jesus é
Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou
dentre os mortos, será salvo."
Romanos 10:9





 
 


Topo